Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Foco

Expandindo o coração e mente às estrelas, onde o infinito é mais azul, há um fluxo a ser seguido que, o tempo todo, deixa brechas, só percebidas por aqueles que às procuram. Eis que os que as acham começam a cair no espaço, na aleatoriedade, no vazio e a lupa de seu terceiro olho embaça.
Objetivos sem motivos e em forma de algodão doce são dispostos em rotas distintas no lugar de núvens de verdade, criando ilusões. Artifícios para não ver o caminho cheio de obstáculos são mais saborosos, mas saibam que é tudo artificial, pois o suco extraido de contorcionismos e esquivas são divinos. Só não é divino nesse mundo ir para a direção errada quando se conhece a certa.
Ter fé sempre nas atitudes científicas da vida tomadas é a melhor opção que o livre arbítrio pode proporcionar a alguém. Apenas marche para o destino final que escolheu após essa meditação coberta de razão e consciência e esqueça os enfeites de porcelana que o seu amor sem valor lhe deu ou as festas super legais onde o sociômetro individual aparentemente aumenta... É tudo superficial, efêmero e quebravel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário