É tudo muito triste quando o que aparentemente era original e apenas seu já é de outros. Quando extenções metafísicas de seu pensamento tocam a mente de terceiros, espalhados pelo mundo, antes mesmo de serem criadas, ao mesmo tempo ou posteriormente, divulgando suas mais íntimas teorias. É um espanto saber que o que era particular, sempre foi público. Mas também é reconfortante, porque mostra o tamanho do exército que está do seu lado na batalha da vida. Mostra que ainda há esperança e que a sensibilidade não é algo exclusivamente seu. Até porque ela existe em diferentes níveis e de diversas formas. Então nem sei como posso estar escrevendo isso se não sou ninguém mais sensível que outros sensíveis para sentir o que não é apenas meu, não tem uma maneira só de se sentir.
Apenas espero que todos continuem suas jornadas de desabafos e continuem a se identificar em outros, por mais que nosso lado egoista fique rebelde e cruze os braços. Vale a pena receber a luz da comapanhia na jornada de se mudar o mundo. Mesmo que meu narcisismo quisesse que eu fosse a única flor com tal essência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'Vale a pena receber a luz da companhia na jornada de se mudar o mundo.' Muito bom, você escreve muito bem. Não só a sensibilidade, mas cada uma das características do ser humano pode ser encontrada em vários idivíduos ao mesmo tempo. Sentimentos e características compartilhadas e divididas. Até a felicidade só é possível se compatilhada. Abrir mão de ser a única flor com determinada essência é totalmente necessário. Adorei ! Beijos
ResponderExcluir