Ah, o amor. O desejo do belo. O que é belo é o remédio saudável de uma carência infinita e própria de todos. Ainda bem que beleza é relativa.
Se para alguns um simples buquê de flores dado por uma única pessoa durante toda a sua vida pode significar mais do que um diamante, para outros os flashes ubíquos direcionados para a estrela que se é, aparenta ser ou ainda deseja ser, valem mais até do que as cédulas que possui dentro de seu mundo não muito profundo. Qual tem mais valor?
Mas isso tudo trata-se ainda de um plano mais sublime de beleza. Se a parte física que é de interesse dos que leem esse texto, não é preciso nem comentar a diversidade existente no catálogo pessoal de cada ser vivente. Cada um frequenta seu restaurante favorito e come seus pratos favoritos. Lógico que alguns terão gostos parecidos, mas as chances são as mesmas que de coincidências rotineiras. Portanto, como o amor pela anatomia alheia dispensa comentários, prossiguemos com dicas para como manter uma vida saudável para todos que não sabem o que pedir para a vida depois de tudo o que leram até agora.
Não se pode denunciar o restaurante de um amigo simplesmente porque ele entra em êxtase com o estoque que possui. Isso não é da sua conta se você não o frequênta, deixe para que a vigilância sanitária faça alguma coisa, se é que ela pode fazer algo. Lembrando que ainda se trata de um amigo. Como usufruir do estoque de um restaurante cujo o único cliente é o próprio dono pode ser um crime? Na verdade isso nunca foi um crime, até porque, mesmo se houvessem mais clientes e o dono quisesse os manter, bastava comprar mais estoque para eles, porque se não ele não teria comida para sua clientela. Óbvio como uma pera. Estúpido como ketchup.
E esse amor todo, quase que incondicional que sacia seu desejo mais ardente, seja no plano físico, mental ou espiritual, apenas deve ser o que é e deve ter permissão para que molde o corpo carente de quem tem o dom de desejar.
Para finalizar, como um excelênte nutricionista que sou, deixo aqui uma dica: evite abusos e busque sempre uma alimentação saudável, quase que divina. Go after your shiny apple from heaven and you won't suffer and fail. Apenas permita-se engolir tal alimento tão gratificante. Se quiser, óbvio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário