Quando o que nunca teve matéria está sólido. Quando uma orientação vale mais do que comportamento. Não seriam indicações de que a cruz está de cabeça para baixo?
Eu digo... Muito do mesmo é o que todos reclamam. Muito do mesmo é o que todos querem. O sentido já não é mais o mesmo. O sentido nunca existiiu. Mas todos buscam um sentido exato para o que temem não entender.
E os valores? O que adianta ter uma moral a se seguir se ela foi criada por imorais para controlar outros, que são iguais, e, assim, possuirem total controle sobre tudo? Já parou para pensar que tudo está errado e o que parece ser externo, na verdade, está para dentro?
E pior que isso tudo: se entregar ao cansaço que apaga a luz guia do caminho para a verdade. Pensar cansa. Se jogar em um sofá de idéias bem macio com um programa alienador passando na tv é bem melhor.
É uma pena que talves tudo isso que acabei de escrever sirva apenas como um arranhão leve no cérebro de quem leu. Mas não é por isso que não continuarei coçando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário