Como você pode? Como você consegue? Ou eu que também deveria conseguir e não consigo? Por que só eu não consigo? Você sabe o que está fazendo comigo? Ou simplesmente não dá a mínima?
Como se nada tivesse acontecido, como seu eu não tivesse representado nada, não valesse metade das palavras que agora você diz a outra pessoa. Ou diz isso para todo mundo? Um dia vai dizer que o que você diz já disse para outra pessoa? Já disse para mim? Ou serei um eterno segredo?
Você sabe o que quer? Você sabe o que sente? Você já aprendeu mesmo mesmo o que é amor? Você sabe quem você é de verdade? Você se ama de verdade? Ou eu só pergunto isso tudo na esperança de que você não saiba nenhuma resposta apenas para aliviar essa minha dor causada pelo meu egoísmo?
Queria simplesmente passar uma vassoura por cima de tudo, que nem você fez. Esquecer tudo isso. Igual nunca mais será mesmo, então que tudo isso vá embora de vez.
Por que eu ainda me importo? Por que eu sei como deveria agir mas sucumbo a esses sentimentos tão pequenos e tão humanos? Como estou deixando algo que é tão verdadeiro, lindo, puro, amor por si só, se transformar em algo tão horrível, que pesa, que arde, que irrita, que magoa? Como posso deixar essa coisa horrível acontecer? Na verdade não posso, tenho que lutar. Ainda acredito na luz. Não posso transformá-la em trevas, de jeito nenhum, porque disso já há demais nesse mundo e, independente do mundo, não quero ter o coração tocado pela escuridão.
Dói. Mas assim como toda rosa tem seus espinhos, o caminho da vida tem suas pedras. Causam cicatrizes que depois vão mostrar o quanto evoluímos, o quanto podemos ser felizes e maiores do que qualquer mal. Devo cuidar desse amor para que continue intacto, porém apenas no íntimo de minhas lembranças, em um baú trancado, escondido e protegido por um guardião divino.
Peço mais uma vez desculpas, já avisei e lembrei que sou humano e tudo isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, mesmo prometendo que não iria escrever o que estou escrevendo. Não tenho medo de mostrar minhas fraquezas. Mas garanto que vou mudar para que o amor de antes não mude.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lembre-se sempre meu querido que meu amor por você nunca vai mudar, eu sempre vou te amar de uma forma ou de outra e tenho uma gratidão muito grande por tudo que passei ao seu lado, estarei aqui sempre que você precisar, nunca se deixe abater por coisas que simplesmente acontecem.
ResponderExcluir