Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2022

Tirando a poeira

Enfim encontro este livro novamente e... Quanta poeira!

Resolvo abri-lo e dar uma folheada, só de curiosidade, só para lembrar do que um dia eu já fui e... Quanta tristeza!

Até me recordo de alguns momentos, pensamentos, sentimentos, códigos metafóricos e... Quanta mudança!

Realmente são águas passadas, versões antigas que já não existem mais, capítulos que se encerraram e... Quanta etapa!

Não me identifico mais, não me vejo como num espelho, a ponto de sentir a necessidade de deixar bem claro que sou outro e... Quanta evolução!

Estou em outro lugar agora, mesmo com meus desafios e momentos tristes de vez em quando, sinto mais alegria do que tudo, esperança e... Quanta gratidão!

O mais legal é que o livro ainda não acabou, posso continuar a escrever e... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário